6 de agosto de 2011

Video game na estante? ressucite!

…sabe aquele jogo, que está na sua estante faz anos?… que já te fez feliz um dia? você deve saber do que eu estou falando, daquele Dynavison, Super Nintendo, Playstation 1…  e que você os abandonou!!! Bom, esses dias peguei meu cd do Need for speed Undeground 2 e comecei a jogar depois de muito tempo, lá na minha estante estava empoeirando… já riscado, de muitas vezes usado, lembrei dos bons e velhos tempos que eu corria naquelas pistas com meu Nissan 350Z adoidado!… foi demais, uma emoção de como tivesse virado criança outra vez!. O que você acha de pegar aquele seu videogame dentro daquela caixa de papelão que você guarda no seu quarto, e ressucitalo!!! é muito bom lembrar dos bons momentos que você passou ao lado dele!.
snes_relook

Estava meio sem assunto resolvi escrever no que estava pensando.
É muito importante além de ler, também escrever. Não importando o que seja.
Leia sobre como emular Super Nintendo >Aqui<
Pagina anterior Próxima Página Home